ANÚNCIOS

Como criar uma conta mesmo negativado: Saiba agora como abrir!

Criando uma conta mesmo negativado: Diversas plataformas, sites e empresas oferecem essa possibilidade, que requer menos tempo e burocracia na sua criação e administração

ANÚNCIOS
criar conta
Fonte: Google

Por vezes, deixamos algumas contas acumularem e acabamos negativados ou com o famoso “nome sujo”. Por isso, durante esse período, é normal que tenhamos a necessidade, como a criação de contas bancárias. Apesar de parecer difícil, criar uma conta com o nome sujo não é difícil ou impossível. Criando uma conta mesmo negativado!

Hoje em dia, diversas plataformas (digitais, principalmente) podem corroborar para sua organização financeira e melhor gerenciamento do seu dinheiro. Veja, a seguir, algumas opções para pessoas que estão negativadas, mas querem criar uma conta bancária.

ANÚNCIOS

Opção fácil e prática: conta digital

Para que você possa criar uma conta mesmo negativado de forma fácil e prática. Assim, sugere-se que recorra a uma conta DIGITAL. Nesse sentido, essa modalidade corresponde às contas criadas e controladas via aplicativos de celular. Hoje em dia, diversas plataformas, sites e empresas oferecem essas contas. Dessa maneira, requer menos tempo e burocracia na sua criação e admnistração.

Além de tudo isso, a maior parte desses recursos está disponível sem qualquer cobrança ou taxa. Assim, s empresas disponibilizam o aplicativo na AppStore (iPhones) e na Play Store (Androids). Então, você baixa, completa os dados e, depois, consegue começar a usar as contas. É bem simples mesmo.

Abaixo estão algumas opções de contas digitais que, apesar de simples, são seguras e dispõem de funções essenciais para um usuário. Algumas delas, até, possuem recursos como criação de fundos de investimentos ou contratação de empréstimos pessoais. Todas têm seus prós e contras e, por isso, é preciso avaliar as possibilidades antes de decidir por um ou outro banco.

Banco Neon

O Banco Neon surgiu em 2016 e disponibiliza contas digitais para os usuários. Além de serem criadas facilmente, elas possuem diversas funções de simples acesso. Criando uma conta pelo aplicativo da empresa você conta com a possibilidade de pagamentos, transferências, cartão de débito e de crédito da bandeira Visa. Além de tudo, são grátis e não têm anuidade.

Banco Inter

O Banco Inter foi o primeiro totalmente digital que surgiu no Brasil e, desde sua criação e disponibilização, é um dos mais conceituados do país. O motivo pelo qual esse banco é tão aclamado pelos usuários é a sua facilidade de uso e a ausência de taxas ou anuidade, inclusive para transferências para bancos diferentes, normalmente cobradas.

Como criar a conta? O aplicativo pode ser baixado no seu smartphone e a conta, criada em minutos. Outras possibilidades que estão disponíveis são os fundos de investimentos, empréstimos pessoais e cartão de crédito digital e físico da bandeira MasterCard.

Banco Nubank

A Nubank começou com a ideia de ofertar um cartão de crédito sem taxas ou anuidade mediante análise. Assim, obteve muito sucesso pelos cartões com limite alto, pagamento fácil e sem taxa. A Fintech do famoso “roxinho” aumentou sua abrangência através de uma conta digital chamada NuConta. Agora, além da função crédito, os clientes podem utilizar o débito, fazer saques, transferências e pagamentos. Tudo isso pelo aplicativo ou pelo uso do cartão MasterCard.

Banco Next

O Banco Next, criado pelo Bradesco com o objetivo de atrair o público jovem, também é uma opção de conta digital com diversas funcionalidades. Apesar de ter sido criado pelo Bradesco, esse banco digital não tem qualquer vinculação com as agências físicas da empresa. Ao criar essa conta você pode pedir um cartão de crédito da bandeira Visa (que conta com cupons e promoções exclusivas em consumo de serviços ou produtos da Uber ou Cinemark, por exemplo), débito e várias possibilidades controladas no próprio aplicativo.

ANÚNCIOS

Banco Agibank

abrir conta negativado
Fonte: Google

O Agibank, também digital e com sede em Porto Alegre. Nesse sentido, foi o primeiro banco do mundo a transformar o número de celular do cliente no número da sua conta corrente. Hoje, a empresa disponibiliza uma conta digital completamente controlada pelo aplicativo de celular.

Seu cartão é de débito e de crédito, bandeira MasterCard e é internacional. Apesar de também ser uma ótima opção de conta digital, esse banco possui taxas e cobranças – o que não ocorre em outras opções dessa lista – e, portanto, é preciso estar atento aos valores pagos por alguns serviços.

Como escolher o melhor banco digital?

Para você decidir qual é a melhor opção de banco digital para suas necessidades, é preciso avaliar o que eles oferecem. Alguns possuem mais funções, enquanto outros são mais simples. Você pode avaliar todos eles baixando o aplicativo. Depois disso, basta ver quais são os requisitos e documentos para que uma conta seja criada. A partir daí, você poderá decidir qual é a melhor escolha para o seu dia a dia.

Além das opções listadas acima, existem outras empresas que oferecem o gerenciamento das contas bancárias através de aplicativos de celular. Os bancos citados acima não são apenas boas opções para negativados, mas para todos, considerando que a maior parte deles não cobra taxas e tem um sistema de gerenciamento prático e simples.

Gostou do conteúdo? 

Então, se você gostou deste conteúdo, aproveite para compartilhar em suas redes sociais com seus familiares e amigos. Para que mais pessoas possam ter acesso a estas informações e abrirem uma conta

Dicas
Unop
Saiba como fazer cartão de crédito pela sua conta digital!
Conta digital: Saiba como abrir e obter cartão de crédito online!
Saiba mais Você permanecerá no site atual

Atualizado em

0

Aguarde…