ANÚNCIOS

Cartão BNDES: MEIs e pequenas empresas podem solicitar?

Cartão BNDES: Menor taxa de juros, melhores condições de pagamentos e possibilidade de solicitar quantias maiores. Peça o seu!

ANÚNCIOS


cartao bndes
fonte: Google

O cartão BNDES tem sido uma excelente opção de crédito para empreendedores. Nesse sentido, seus recursos podem ser usados em diferentes linhas de fornecimento e créditos podem chegar até 1 milhão de reais.

Pequenos e micro empreendedores estão solicitando cada vez mais empréstimos para atender as necessidades de suas empresas. Seja na fase inicial, ou na fase de maturação da empresa será necessário contar com um cartão de crédito que lhe de condições de investir em seu negócio. 

ANÚNCIOS


O cartão BNDES veio para suprir essa necessidade de recursos que a maioria dos empreendedores enfrentam na gestão de pequenas e médias empresas. O principal diferencial que o cartão de crédito possui é em relação a taxa de juros que é uma das mais baixas do mercado.  As condições de pagamento facilitadas também chamam atenção.

Como posso solicitar o meu cartão BNDES? 

Algumas pessoas podem desanimar, achando que é um procedimento complicado e altamente burocrático. Você irá se surpreender com as facilidades de solicitação que ele possui. Por isso, leia as próximas linhas.

O primeiro passo é realizado pela Internet. Será necessário que você vá até o site oficial do BNDES e preencha um formulário básico de solicitação.  Neste formulário será necessário informar seus dados pessoais, bem como os dados da empresa. 

Após preenchê-lo, será necessário informar o banco no qual possui conta corrente.

Imprima a solicitação e encaminhe ao seu banco pessoalmente com os documentos abaixo: 

– Contrato social e última alterações;

– Certidão negativa de tributos estaduais, municipais e federais;

– Um comprovante de regularização com a Rais;

– Comprovante de regularização com o FGTS; 

– Comprovante de regularização com o Mte.

Pré requisitos para solicitar o cartão BNDES 

A primeira exigência é que seja uma pessoa jurídica, tenha número de CNPJ. Além disso, deve ter a matriz residente no Brasil e tenha um faturamento anual máximo de 90 milhões. 

Pessoas físicas que atuam como autônomos, infelizmente não podem solicitar. Ou seja, o pré-requisito básico é que seja empresa registrada. 

ANÚNCIOS


Como o cartão BNDES funciona? 

cartao bndes
Fonte: Google

Diante tantos facilitadores você deve estar se perguntando. Então, quais são os requisitos para solicitar o cartão BNDES? Acompanhe o nosso próximo tópico e saiba se você é elegível para solicitá-lo.

O cartão do BNDES possui funcionalidade similar ao da maioria dos cartões de crédito. Contudo, a principal diferença entre ele e os demais cartões é que justamente na facilidade que poderia trazer a pequenas e médias empresas. Dessa maneira,, ele é um dos cartões com menor taxa de juros do mercado, melhores condições de pagamentos e possibilidade de solicitar quantias maiores. 

Além disso, ele funciona em conjunto com o banco no qual possua conta corrente. Nesse sentido, o cliente através de um formulário no próprio site do BNDES solicita o seu empréstimo. E tem disponível toda a simulação de valores e prazo para pagamento. Então, a solicitação fica ativa partir do momento que ele encaminha o formulário de solicitação. Assim esta deve estar com a documentação exigida para o banco no qual possui conta corrente. Dessa maneira, é feito uma análise de crédito. Ademais, depois que o cliente é aprovado o dinheiro é depositado diretamente na conta que a empresa efetivou a solicitação. Muito simples, não é mesmo?

Vamos lá? Toque no botão abaixo…

Gostou deste artigo?

Se você gostou do nosso conteúdo, aproveite e compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos e familiares também tenham acesso a este artigo. E então, possam saber os principais benefícios para se obter o cartão de crédito BNDES para MEIs e pequenos empreendedores

Dicas
Unop
Cartão de Crédito Brastemp em parceria com Itau: Um cartão completo pra você. Conheça agora!
Cartão de crédito Brastemp: Conta com os benefícios oferecidas pela Brastemp e também participa dos programas de benefício da Itaúcard. Peça já o seu!
Saiba mais Você permanecerá no site atual

Atualizado em

0