ANÚNCIOS

Cartão de crédito BNDES: Ideal para MEI’s e Pequenas Empresas!

Cartão de crédito BNDES: Uma boa linha de crédito faz toda a diferença na gestão e planejamento de uma empresa. Peça já o seu cartão BNDES!

ANÚNCIOS


cartão bndes
Fonte: Google

O cartão BNDES tem sido conhecido pela opção com os juros mais em conta do mercado, além de oferecer as melhores condições de pagamento. Conheça tudo sobre o Cartão de crédito BNDES!

Contar com uma boa linha de crédito pode fazer toda a diferença na gestão e planejamento do micro empreendedor ou do gestor de uma pequena empresa. Isso porque o fomento de valores é imprescindível em várias fases de maturação de uma empresa.

Na fase inicial é super importante o crédito para compra de mobiliários e equipamentos para montar a empresa. Quando a empresa começa a caminhar sozinha, nos primeiros anos de atividade pode ser necessário um capital giro para atender novos investimentos, ou ainda aproveitar uma oportunidade que possa surgir.

O crédito para micro e pequenas empresas é extremamente necessário, uma vez que são empresas menores, possuem menos linhas de crédito ou de fomento, além de contar com um esforço maior para concorrer com médias e grandes empresas que já se encontram em atuação. 

solicitaram hoje…
CARTÃO DE CRÉDITO
BNDES
Menores taxa de juros Limite alto Melhores condições de pagamento Sem anuidade
Cartão de crédito BNDES: Uma boa linha de crédito faz toda a diferença na gestão e planejamento de uma empresa. Peça já o seu cartão BNDES!
Termina em
Você permanecerá no site atual
VER COMO SOLICITAR

Como o cartão BNDES funciona? 

O principal quesito que iremos abordar neste artigo é quanto a necessidade da empresa obter crédito ao CNPJ para que haja separação das contas pessoais do dono ou administrador da empresa, com os ganhos e despesas do estabelecimento. Muitas vezes essa “mistura” dos valores em caixa, faz com que a conta da empresa nunca feche, e o gestor perde o controle do seu fluxo de caixa mensal, não tendo então, uma análise real de como está o andamento da empresa.

Nosso intuito é lhe mostrar que é possível conseguir uma opção adequada de crédito para este público em especifico. Continue essa leitura até o final, e saiba como é o cartão BNDES destinado as pequenas e micro empresas, e como funciona. 

O cartão do BNDES possui funcionalidade similar ao da maioria dos cartões de crédito, a principal diferença entre ele e os demais cartões é que ele foi pensado justamente na facilidade que poderia trazer a pequenas e médias empresas. Dessa maneira, ele é um dos cartões com menor taxa de juros do mercado, melhores condições de pagamentos e possibilidade de solicitar quantias maiores. 

Ademais, ele funciona em conjunto com o banco no qual possua conta corrente. O cliente através de um formulário no próprio site do BNDES solicita o seu empréstimo com a simulação de valores e prazo para pagamento. Nesse sentido, a solicitação acontece a partir do momento que ele encaminha o formulário de solicitação com a documentação exigida para o banco no qual possui conta corrente. Assim, é feita uma análise de crédito. Dessa maneira, depois que o cliente é aprovado o dinheiro vai diretamente na conta que a empresa efetivou a solicitação. 

ANÚNCIOS


Quem é MEI pode solicitar o cartão BNDES? 

Essa é a confirmação talvez mais aguardada deste artigo! e a boa notícia é que SIM. Quem é MEI pode solicitar o crédito pelo BNDES. Nesse sentido, basta ter o CNPJ ativo e uma conta corrente bancária na qual ele possa realizar a solicitação do crédito bancário. Dessa maneira, é importante que ao fazer a solicitação dê preferência em opções de bancos que não realizam a cobrança de taxas ou anuidades, segue algumas opções abaixo:

  • Banco Sicoob; 
  • Banco Bradesco; 
  • Caixa Econômica Federal;
  • Itaú. 
  • Bancos digitais.

Além disso, a utilização do valor de crédito pode ser tanto ao investimento com compra de ativos ou compra de mobiliário, itens de construção e outros. Então, veja abaixo a listagem de fornecedores em que é possível você utilizar o crédito do seu cartão BNDES. 

  • Máquinas e equipamentos; 
  • Móveis de escritório; 
  • Artigos têxtil; 
  • Embalagens; 
  • Franquias; 
  • Insumos; 
  • Materiais e acessórios para construção, entre outros. 

Vamos lá? Toque no botão abaixo:

Gostou deste artigo?      

Se você gostou do nosso conteúdo, aproveite e compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos e familiares também tenham acesso a este artigo e possam saber as principais vantagens para se obter o cartão de crédito BNDES para MEIs e pequenos empreendedores. 

Dicas
Unop
Cartão de Crédito Brastemp em parceria com Itau: Um cartão completo pra você. Conheça agora!
Cartão de crédito Brastemp: Conta com as vantagens oferecidas pela Brastemp e também participa dos programas de vantagens da Itaúcard. Peça já o seu!
Saiba mais Você permanecerá no site atual

Atualizado em

0