ANÚNCIOS

Você já conhece o cartão de crédito Bradesco Elo Universitário?

O cartão de crédito Bradesco Elo Universitário oferece anuidade zero! Peça já seu cartão de crédito Elo Bradesco e aproveite as vantagens de um cartão de crédito universitário!

ANÚNCIOS
cartao bradesco elo universitário
Fonte: Google

Um banco que entende todas as dificuldades financeiras que um universitário pode enfrentar no decorrer da sua trajetória acadêmica. Nesse sentido, o Bradesco criou o cartão de crédito Elo universitário vem com uma proposta irreverente que promete conquistar os estudantes.

Ter um cartão de crédito hoje em dia é ter tranquilidade, segurança e comodidade. Pois, ele facilita os pagamentos e algumas modalidades permitem que o cliente o utilize até mesmo para pagamento de boletos e contas de luz, água ou outras companhias de fornecimento. Por isso, o Bradesco cartão de crédito pode ser uma ótima opção para pagar boleto com cartão de crédito. Então, solicite seu cartão de crédito Bradesco Elo Universitário.

ANÚNCIOS

Os universitários fazem parte de um grupo de clientes que se queixam quanto a aprovação de cartões. A maioria dos estudantes não possui emprego fixo, e consequentemente não possuem renda comprovada, uma vez que costumam ter bolsas de estágio ou auxílios para estudos.

Obter um cartão de crédito vai muito além de ter o crédito em si. Porque o universitário para controlar o seu orçamento mensal precisa de algo que ele tenha o mínimo de gastos, é imprescindível que ele tenha a isenção de anuidades e taxas. Nesse sentido, leia e saiba como fazer cartão de crédito. E adquira já seu cartão de crédito Elo Bradesco sem anuidade

O cartão ELO Bradesco é a melhor opção de cartão de crédito para universitários, quer saber o porquê? Fique conosco até o final deste artigo e saiba mais.

Quais as vantagens do cartão de crédito Bradesco Elo universitário? 

cartao bradesco elo universitário
Fonte: Google

Primeiramente, ter um cartão de crédito Bradesco é sinônimo de tranquilidade e segurança para o controle de suas finanças.

Ademais, um banco sólido no mercado financeiro brasileiro conta com credibilidade e solidez desde o inicio das suas atividades em 1943.

Além disso, a empresa é notada por estar ano após ano liderando o mercado e em pleno crescimento. A instituição financeira também comercializa uma gama de soluções para o cliente em torno de seguros de vida, residenciais, automóveis entre outros.

ANÚNCIOS

O cartão pensado nos universitários possui ampla aceitação em diversos estabelecimentos. A bandeira ELO possui funcionalidade internacional, ou seja, os clientes poderão usar o cartão dentro e fora do Brasil.

Se você é um estudante e fará um período de intercambio não precisará se preocupar, pois será possível usar no exterior o seu cartão.

Outro item pensando nos estudantes é as vantagens em parcelamentos diferenciados em várias lojas que são conveniadas ao cartão. O cliente conta com descontos de até 50% em alguns produtos ou serviços, como por exemplo, nos ingressos de cinema.

As condições de pagamento também são especiais. O universitário ter um prazo maior para pagar suas faturas, até 40 dias sem juros! E ainda não há cobrança, caso o cliente necessite de um cartão adicional.

Quais os custos deste cartão ?

O cliente que adquirir este cartão ficará isento da anuidade nos primeiros seis meses de contratação do cartão. Nestes primeiros seis meses iniciais é a taxa de manutenção de contaé de R$ 4,15.

Após o período de carência da anuidade, o universitário paga apenas o valor de 12 parcelas de R$ 12,25 por mês.

Bom, como solicito o cartão de crédito Bradesco Elo Universitário?

Se você quer saber como solicitar esse cartão, com todas as vantagens explicadas até aqui, clique no botão abaixo e iremos lhe mostrar o passo a passo para você adquirir o seu!

ANÚNCIOS

Vamos lá? Toque no botão abaixo…

Gostou dessa matéria?

Compartilhe o artigo com seus amigos, parente e em suas redes sociais, ajude-os a entender melhor sobre o Cartão de Crédito Bradesco Elo Universitário.

Em seguida, corre lá e solicite o seu.


Atualizado em