ANÚNCIOS

Cartão de Todos: Saiba como solicitar o e já começar a usar todos os descontos!

Em poucos minutos é possível solicitar o Cartão de Todos e já começar a usar os descontos em todas as lojas, clinicas e escolas que ele possui convenio.

ANÚNCIOS


Cartão de Todos
Fonte: Google

Sabemos o quanto ter condições de cuidar da nossa saúde é importante não é mesmo? Pois, quando acontece uma situação emergencial e estamos descobertos de um plano de saúde. Ou seja, a situação pode nos deixar aflitos e desesperados. Assim, o Cartão de Todos surgiu para permitir acessibilidade as pessoas que não possuem condições de ter um plano de saúde por exemplo. Contudo, ele possui convenio com várias clinicas, hospitais, laboratórios e farmácias e em todos eles. Por isso, o cliente que apresentar o seu cartão terá descontos surpreendentes. Dessa maneira, as consultas médicas por exemplo, podem ter descontos de até 75%. Fora os descontos em vários outros estabelecimentos conveniados.

Principais benefícios do Cartão de Todos

Ao todo são mais de 04 milhões de clientes que possuem o cartão de todos. Ou seja, isso porque ele torna acessível, não somente as consultas médicas com profissionais altamente capacitados. Assim, ele também permite ao seu usuário vários descontos em faculdades, em viagens, em cursos técnicos, consultas entre outros. Pois, quer conhecer mais motivos que irão lhe convencer que você deve solicitar agora mesmo o seu? Então, veja logo abaixo:

Consultas médicas com diversas especialidades com descontos de até 75%;

Consulta odontológica em vários estabelecimentos do Brasil; 

Possibilidade de incluir conjugue e filhos;

ANÚNCIOS


Mensalidade super em conta, apenas R$ 25,00 para a família;

Desconto em produtos de pet shop;

Cursos técnicos;

Graduações em diversas faculdades;

Escolas de idiomas;

ANÚNCIOS


Exames laboratoriais com descontos de até 50%.

solicitaram hoje…
CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão de Todos
incluir conjugue e filhos Descontos em cursos técnicos Descontos em escolas de idiomas descontos de até 50% em exames
Cartão de Todos: Um cartão com vários descontos em faculdades, viagens, cursos técnicos, consultas entre outros. Solicite o seu!
Termina em
Você permanecerá no site atual
VER COMO SOLICITAR

Pré requisitos para solicitar o Cartão de Todos

Será necessário que o solicitante seja maior de idade. Ou seja, que tenha uma conta de luz em seu nome ou cartão de crédito onde a mensalidade será cobrada. Dessa maneira, a mensalidade de R$ 25,00 por família, é cobrada diretamente na conta de luz (em estados em que a companhia de energia tenha convenio com a empresa) ou no seu cartão de crédito, que será cobrado o valor.

Como solicitar o Cartão de Todos

A solicitação é simplificada e pode ser feita em poucos minutos. Pois, basta que o cliente acesse o site oficial da empresa e selecione a opção “Quero pedir o meu cartão”. Assim, o site irá solicitar que baixe o aplicativo oficial do app, e preencha o formulário para solicitação do seu. Contudo, a solicitação também poderá ser feita nas unidades físicas do cartão de Todos.

Com o login de acesso, será necessário que o cliente preencha todos os seus dados e insira seu CPF, RG, data de nascimento, e endereço residencial.  

Preenchido todas as informações, será necessário que o cliente aguarde a confirmação de emissão do seu cartão. Este retorno pode demorar em média 03 dias. O cartão físico chegará no endereço informado em até 10 dias úteis. Os clientes que optam pela solicitação em unidade presencial, já saem do estabelecimento com o cartão em mãos, pronto para ser utilizado.  

Vamos lá? Toque no botão abaixo:

Gostou deste artigo?      

Se você gostou do nosso conteúdo, aproveite e compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos e familiares também tenham acesso a este artigo e possam saber as principais vantagens em se obter o Cartão de Todos.

ANÚNCIOS


Dicas
Unop
Cartão de crédito B.Cash: Surpreenda com as vantagens e peça o seu!
Cartão de crédito B.Cash: Trás uma experiência de consumo aos seus clientes, completa e personalizada. Sem anuidade, cashback. Peça o seu!
Saiba mais Você permanecerá no site atual

Atualizado em





0