ANÚNCIOS

Saiba como funciona o Cashback do Banco Inter!

Cashback do Banco Inter: As compras realizadas na plataforma oferecem a cliente e não clientes a possibilidade de reembolso do valor gasto em Cashbacks.

ANÚNCIOS
cashback inter
Fonte: Google

O banco Inter tem sido um dos bancos pioneiros em devolver parte do seu dinheiro gastos em suas compras ou pagamentos para seus clientes e não clientes!

É isso mesmo!


Até quem não é cliente tem como receber o Cashback Banco Inter em suas compras. Não sabe como? Acompanhe conosco até o final deste artigo e saiba mais.

ANÚNCIOS

Conheça o Intershop, a plataforma de compras associada ao Banco Inter.

O Intershop é uma plataforma de compras disponibiliza pelo banco Inter, nesta plataforma é possível ter acesso a mais de 140 lojas parceiras ao programa. Dentre estas lojas podemos mencionar: Americanas, Magazine Luiza, Amazon, Submarino entre outras.

As compras realizadas na plataforma oferecem a cliente e não clientes do banco Inter a possibilidade de reembolso do valor gasto em Cashbacks.

Para quem não sabe o que significa Cashback na prática, se trata de um reembolso que o cliente recebe após realizar uma compra em plataformas que tenham esta modalidade.

A parte do dinheiro que o cliente recebe de volta pode ser realizada em deposito em conta corrente ou ainda como crédito no pagamento da fatura, ou ainda como valor a ser utilizado na compra de produtos ou serviços disponibilizados na plataforma.

Como recebo o Cashback Banco Inter das compras que realizei?

cashback inter
Fonte: Google

No banco Inter há duas formas de receber o seu Cashback através do aplicativo do próprio banco a forma de pagamento liberada para as suas compras é através do pagamento em cartões de crédito ou débito e o dinheiro é depositado diretamente na sua conta Inter.

Nas compras realizadas pelo site oficial do banco, a forma de pagamento é realizada também por meio de boleto e o cashback é recebido em sua conta inter em até 30 dias.

Para receber o cashback em sua conta inter é necessário cumprir algumas regras:

– Ter o pagamento da compra aprovado. Os itens adquiridos não podem ser trocados ou cancelados;

– A compra deve ser realizada na plataforma de compras do banco Inter. A compra deve ser realizada no mesmo CPF cadastrado no banco Inter;

– Não se deve ter a forma de pagamento alterada no processo de compra. Não se devem usar cupons de desconto que não sejam emitidos pelo banco Inter;

Para os consumidores que não são clientes do banco Inter, o processo é similar. As regras são as mesmas descritas para o recebimento do cashback e o que muda é somente os prazos de recebimento.

Enquanto para quem é cliente o prazo para recebimento é em até 30 dias, o prazo para não clientes é de 40 a 120 dias.

Todas as informações referentes aos valores de cashback poderão ser consultadas em seu aplicativo, ou pelo site na plataforma de compras.

Então…gostou? Vamos ajudá-lo!

Vamos te guiar! Toque no botão abaixo…

Gostou dessa matéria?

Compartilhe em suas redes sociais para que seus familiares e amigos tenham a oportunidade de realizar a aquisição de um cartão de credito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa e conheçam o Cashback do Banco Inter!


Atualizado em