ANÚNCIOS

Como fazer renda extra vendendo para o Parceiro Magalu

Entenda como a Magazine Luiza pode ajudar autônomos e varejistas a fazer renda extra. Venda pelo Parceiro Magalu e ganhe comissões.

ANÚNCIOS
Magalu
Fonte: Google

Como ganhar dinheiro vendendo para Magazine Luiza


Muitas pessoas perderam seus empregos no cenário atual do país e estão à procura de uma solução financeira. Por isso, fizemos esse artigo para apresentar o programa Magazine Luiza e te ajudar sair de um sufoco financeiro.
Para saber mais leia esse artigo até o final. Por conseguinte, você terá todas as informações para fazer fenda extra através do Magalu. Sendo assim, fizemos o artigo ser o mais didático possível.

ANÚNCIOS

O que é Parceiro Magalu?

Certamente você já conhece a rede Magazine Luiza. Devido ao cenário de pandemia a empresa criou o programa Parceiro Magalu. Ele consiste em uma forma de ajudar os comerciantes a vender através de plataforma online. Além disso, é uma ótima opção para trabalhadores informais ou autônomos.

Isso quer dizer que a Magalu pensou em uma forma de auxiliar os lojistas e as pessoas em geral a vender sem precisar de uma loja física e sem arcar com uma loja virtual de próprio nome. Ou seja, ela fez um meio virtual para intermediação das vendas.

Quanto custa vender no Magalu?

Magalu
Fonte: Google

A plataforma retem uma comissão de 3,99% sobre as vendas para manutenção da mesma e de seus serviços, como também, uma taxa de antecipação de 0,99% ao mês. Ou seja, você cadastra a sua loja gratuitamente e depois você paga uma comissão pelas vendas. Ademais, é possível usar o Parceiro Magalu apenas para gerenciar as vendas. Nesse caso, você também não paga nada, somente se vender online na plataforma.

Quanto ganha um divulgador do Magalu?

Além das vendas, a plataforma oferece comissão por divulgação. Em outras palavras, você seleciona os produtos que entende que vendem mais e quando vendidos você ganha comissão em cima dessas vendas.
Para isso, você precisa ter um CPF regular e válido e cadastrar sua loja no Parceiro Magalu.

Veja a seguir as condições:

– Cadastrar uma conta bancária da sua titularidade e com o CPF informado na conta Parceiro Magalu;
– Não são aceitas contas-salário ou contas conjuntas.

ANÚNCIOS

E as comissões para divulgadores funcionam da seguinte forma:

– O resgate mínimo para sua conta bancária é de R$ 50,00, ou seja, esse é o valor acumulado mínimo a ser vendido para ser depositado em sua conta.
– O resgate acontece sempre nos dias 4 e 19 do mês;
– Caso o valor mínimo não seja alcançado no prazo de 35 dias é perdido o dinheiro presente na conta Parceiro Magalu.

O divulgador pode usar todas as redes sociais para vendas – WhatsApp, Instagram, Twitter, etc. O valor da comissão é 12% em cima do total do produto. Sendo assim, fazer renda extra no Magalu por divulgação pode ser bem vantajoso

Sou autônomo e quero ter uma renda extra

A única coisa que você precisa é um CNPJ ativo há pelo menos 3 meses para se cadastrar no Parceiro Magalu. Depois disso, é só cadastrar uma conta bancária vinculada ao seu CNPJ e sua inscrição estará completa. Assim, em 5 minutos você pode criar sua loja e vender com comissões de até 12% sobre as vendas.

Crie uma loja online e venda seus produtos

Você pode começar a vender seus produtos no Magalu de forma rápida e muito prática. Para isso, você precisa emitir notas fiscais eletrônicas. E depois, fazer entrega dos produtos vendidos através dos Correios.

Foram estabelecidas algumas regras nos termos de uso de quais produtos podem ser vendidos. Confira:

– Nenhum produto que esteja em proibição por lei;
– Produtos sem nota fiscal, que são falsificações ou que contribuam para a pirataria;
– Também quaisquer produtos de origem ilícita, como aqueles que estão em venda através de importação ilegal, contrabando, carga roubada ou descaminho.

ANÚNCIOS

Para entrega dos produtos a Magazine disponibiliza para seus usuários do programa de vendas o serviço de entregas gratuitamente.

Gostou dessa matéria?

Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Por fim, aproveite nosso blog ele apresenta vários artigos com informações sobre diversos assuntos, tire todas as suas dúvidas.


Atualizado em