ANÚNCIOS

Como fazer me cadastrar no PIX sendo um cliente BS2?

Você sabe que existe a possibilidade de se cadastrar no PIX sendo cliente do BS2? O procedimento é muito simples, veja como é o passo a passo!

ANÚNCIOS
bs2 e pix
Fonte: Google

O que é o PIX e o que preciso para me cadastrar?

O PIX é um sistema de pagamentos e transações financeiras desenvolvido pelo Banco Central que promete revolucionar a área. Isso ocorre porque as transferências realizadas pela plataforma serão gratuitas (para qualquer instituição) e poderão ser realizadas sete dias por semana a qualquer hora. Além disso, o sistema garante segurança para seus usuários. E agora você pode se cadastrar no PIX sendo cliente BS2.

ANÚNCIOS

Para participar dessa inovação, você precisa cadastrar uma chave PIX, que servirá como um identificador individual. Se você é cliente BS2, essa funcionalidade já está disponível para cadastro dos clientes. Veja, a seguir, como realizar esse processo no aplicativo.

Como posso me cadastrar no PIX sendo cliente BS2?

Esse procedimento é muito fácil. O que você precisa fazer é abrir o aplicativo do banco e selecionar a aba “PIX”. Basta completar as informações solicitadas (CPF e e-mail ou celular). Depois disso, você vai receber sua chave PIX para iniciar o uso do serviço.

Veja o passo a passo a seguir:

-Acessar o aplicativo do B2S e selecionar a aba PIX com o ícone na própria inicialização.

-Complete as informações solicitadas e siga os passos descritos ali.

-Confirme seu cadastro por e-mail ou celular (depende de qual informação você cadastrou).

O que é uma chave PIX?

bs2 e pix
Fonte: Google

A chave PIX é o identificador de cada usuário na plataforma. Vai ser o número utilizado para que as transferências e transações serem realizadas. Elas fazem com que todos aqueles dados bancários que precisavam ser compartilhados anteriormente para completar uma transação não sejam mais necessárias.

Ela pode ser baseada nas suas informações, como o seu CPF (ou CNPJ de uma pessoa jurídica), e-mail, celular ou pode até mesmo ser uma sequência numérica aleatória. Se você desejar transferir uma quantidade em dinheiro para um familiar, por exemplo, a única informação necessária para realizar essa transação será a chave PIX da pessoa em questão.

ANÚNCIOS

Gostou dessa matéria?

Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Por fim, aproveite nosso blog ele apresenta vários artigo com informações sobre o finanças e tire todas as suas dúvidas.


Atualizado em