ANÚNCIOS

Conheça o Íon: Novo app para investidores do Itaú!

O Itaú criou um aplicativo para que seus clientes estejam na realidade dos investimentos, leia esse artigo e conheça o Íon

ANÚNCIOS
Íon
Fonte: Google

Em meio as inovações tecnológicas e o surgimento de plataformas para investimento, O Itaú lançou o Íon, o novo app para que seus clientes possam entrar no mundo do investimento. Com o objetivo de tornar mais fácil e prático para os seus clientes pessoa física que tem interesse em investir o Banco Itaú criou essa plataforma.

Além de ser um grande facilitador o app faz com que os clientes estejam mais ativos na organização da sua vida financeira. O app cresceu muito rápido com uma grande gama de usuários, já que apresenta praticidade e é totalmente desburocratizado.

ANÚNCIOS

Para ter mais informações sobre essa ferramenta inovadora, leia esse artigo até o final! Fizemos uma coletânea de informações de forma didática pra te ajudara a começar a investir ainda hoje e conquistar sua independência financeira.

Um pouco sobre Banco Itaú

Certamente você já ouviu falar ou conhece o Itaú. Considerado um dos maiores bancos nacionais atualmente, de acordo com a revista Forbes, é ainda, uma das maiores empresas a nível mundial. Além, claro, de ser referência significativa no mundo dos negócios.

Ele teve o início da sua trajetória graças a pessoas visionárias no mercado financeiro que começaram essa grande empresa, e está constantemente procurando formas de alcançar mais tecnologias e inovação. Pode ser considerado hoje a mais valiosa instituição financeira em território nacional, uma vez que, rapidamente alcançou solidez e grande presença no Brasil.

Entenda o aplicativo dos investimentos: Íon

Para mostrar aos clientes como é simples alcançar rendimentos através de investimentos, para pessoa física cliente do Itaú, adicionaram-se funcionalidades que tornam o aplicativo mais fácil de operar, já que os clientes exigiram esse mecanismo.

Além de apresentar um design bonito, com layout moderno, os clientes insistiram em funcionalidade, que tornasse a experiência mais cotidiana. Sendo assim, até o final de 2021 o Íon substituirá o seu antecessor. Ou seja, uma atualização foi programada para tornar o aplicativo ainda melhor.

Sabe-se que o Banco quer primeiro manter sua relação contente com o cliente e vice-versa. É por isso que o Itaú acredita que a plataforma Íon pode facilitar seu modo de investir, e, portanto, tornar satisfatória seu relacionamento com o banco.

ANÚNCIOS

O Itaú apresenta, atualmente, outro aplicativo que se chama: Itaú Corretora. De forma a juntar todas as ofertas de aplicações dos seus clientes, para banco ou para corretora, a função primordial do aplicativo Íon é alcançar todas elas.

O cliente poderá ter acesso à sua carteira de investimentos em tempo real, como também, aplicar a qualquer momento do dia, mesmo que o horário da negociação seja específico. Tudo isso é uma atualização nos serviços Itaú, já que o Itaú corretora não contava com essa funcionalidade.

Em meio a pandemia do Covid-19 o banco Itaú lançou esse projeto para que até o dia 31 de dezembro de 2020 fossem contabilizadas 200 mil horas investidas no desenvolvimento do novo app. A equipe de funcionários aumentou ainda mais, além dos 150 funcionários contratou mais 80 pessoas para atualizar a plataforma.

Todo esse trabalho e aumento de equipe é para que o aplicativo garanta eficiência, objetividade e muita praticidade, que é o ponto mais mencionado pelos clientes. Trata-se de uma ferramenta inovadora para investimentos vinda de bancos tradicionais, logo é muito esperada.

Porque criar uma plataforma de investimentos: o Íon?

Íon
Fonte: Google

Como apontado acima, os próprios clientes da instituição almejavam uma forma de investir mais fácil em seu dia a dia. Por isso, esse é o principal motivo que o banco levou em consideração na hora de investir em um novo serviço, na criação desse app.

Sabe-se que hoje em dia o tempo disponível quase não existe, são muitas as demandas no nosso dia a dia. Para isso, é fundamental a praticidade na elaboração das ferramentas que servem apara agregar no crescimento dos seus negócios.

Cláudio Sanches, atual diretor de produtos de investimentos do Itaú diz que esta era a maior demanda de seus usuários, que pudessem acessar seus tablets e celulares e através de um aplicativo visualizar seus investimentos.

ANÚNCIOS

Renda fixa, fundos de investimentos e também, ações na bolsa de valores são a carta de investimentos completa da instituição financeira. E agora, os clientes podem acompanhar suas operações em carteira a qualquer momento, de maneira desburocratizada.

O aplicativo conta, primeiro, com a testagem realizada por clientes selecionados especificamente a fim de obter aprovação. O banco não tem interesse liberar o aplicativo para os usuários com instabilidades ou bugs. Para isso são realizadas essas etapas de teste. Precisamos concordar que esperar é melhor para ter acesso com algo com qualidade atrelada. Por enquanto, apenas correntistas Itaú podem usufruir do app Íon.

No entanto, o Itaú já afirmou que irá liberar o acesso a todos que desejam investir de maneira prática. Então, se você está interessado, não se preocupe, logo a versão chegará para você. As possibilidades de investimentos alcançam setores além dos oferecidos por muitos bancos. O Íon tem potencial parar atrair de clientes antigos do banco a pessoas não correntistas.

Vamos lá? Toque no botão abaixo…

💳 Dicas Unop: Está precisando investir para gerar renda? Clique no link abaixo e veja como consegui-lo.

Conheça o melhor Aplicativo de Investimentos para você: Fliper

Gostou dessa matéria?

Aproveite e compartilhe este conteúdo em suas redes sociais, para que seus amigos e familiares conheçam melhor o Íon e saibam como investir seu patrimônio.


Atualizado em