ANÚNCIOS

Empréstimo para negativados pelo Banco do Brasil!

O Banco do Brasil está oferecendo empréstimo consignado para negativados com juros mais baixos para diminuir a inadimplência e auxiliar esse público.

ANÚNCIOS
Empréstimo negativados Banco do Brasil
Fonte: Google

Milhões de brasileiros tem apontamentos com os seus nomes em serviços de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Por isso, está sendo disponibilizado empréstimo consignado para negativados pelo o Banco do Brasil. Além disso, com juros mais baixos para diminuir a inadimplência e auxiliar esse público.

Assim, leia todo esse artigo, que está regado de informações sobre o Empréstimo Banco do Brasil. Então, essa pode ser a oportunidade para você que encontra dificuldade para pedir o seu. Acompanhe!

ANÚNCIOS

Qual o funcionamento do empréstimo consignado para negativados pelo Banco do Brasil?

Se você é negativado e quer solicitar um empréstimo do Banco do Brasil, você precisará oferecer informações à instituição para finalizar o procedimento.

Em primeiro lugar, você deverá comprovar sua renda fixa através do seu contracheque. Assim, o Banco pode oferecer um empréstimo que compromete apenas uma porcentagem do seu salário.

Além disso, é necessário computar a sua idade (e comprovar a maioridade) e ter uma conta corrente de qualquer banco, não necessariamente do Banco do Brasil.

Apesar disso, seu empregador precisa ter convênio com a instituição . É possível confirmar isso com o setor de Recursos Humanos do local onde você trabalha.

Quais são as vantagens do empréstimo consignado para negativados pelo Banco do Brasil??

empréstimo negativados banco do brasil
Fonte: Google

Esse empréstimo oferecido pelo Banco do Brasil é dentro da modalidade consignado. Isso significa que as parcelas do seu crédito são descontadas da sua folha de pagamento todo mês. Por isso, a chance de inadimplência é praticamente nula.

Você consegue contratar esse benefício mesmo com o nome sujo no SPC ou Serasa, Isso porque o Banco não consulta essas plataformas antes da aprovação. É possível pagar o crédito contratado em até seis meses. Além disso, conta com parcelas fixas ou 96 meses com parcelas que não são fixas.

Como realizar a solicitação?

Se você quiser, basta ir até uma agência física do Banco do Brasil para fazer sua solicitação do empréstimo. Outra opção é através do site da instituição.

Além disso, no autoatendimento do Banco, você consegue saber qual é seu limite pré-aprovado para empréstimos. Assim, realiza uma simulação para ter uma ideia do valor das parcelas que serão pagas mensalmente.

Vamos lá? Toque no botão abaixo…

Gostou dessa matéria?

Então, compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Por fim, aproveite nosso blog ele apresenta vários artigo com informações sobre o empréstimos e tire todas as suas dúvidas.

ANÚNCIOS
Dicas
Unop
A Magazine Luiza oferta até 31 mil de crédito. Assim, saiba como pedir o seu!
Empréstimo Magazine Luiza: Quais são as vantagens?
Saiba mais Você permanecerá no site atual

Atualizado em

0

Aguarde…