ANÚNCIOS

Empréstimo Caixa para Negativados: Uma excelente opção!

Empréstimo Caixa para Negativados: Para as pessoa que estão com restrição no nome, a Caixa está oferendo empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa!

ANÚNCIOS
emprestimo caixa para negativado
Fonte: Google

Para as pessoas que estão com dificuldade em conseguir uma aprovação de crédito no mercado financeiro por estarem com restrição no nome, com CPF inscrito no SPC e Serasa, temos a solução. Nesse sentido, a Caixa Econômica Federal está disponibilizando o Empréstimo Caixa para Negativados livre de consultas a esses órgãos.

Para que as pessoas inadimplentes possam ter acesso a essa linha crédito, a estatal dispõem de duas modalidades de empréstimos para negativados. Dessa maneira, as modalidades são exclusivas para pessoas que estão com os nomes com restrição, e a estatal concede até R$ 100 mil (no caso do empréstimo com garantia de penhor).

ANÚNCIOS

Está com nome sujo? Ficou interessado nesta matéria? Então, continue lendo, que abaixo traremos mais detalhes sobre essa modalidade de empréstimo.

Empréstimo Caixa para Negativados

O crédito oferecido pela Caixa Econômica Federal é para funcionários de empresas e órgãos que tem convenio com a instituição. Esse público são os aposentados e pensionistas do INSS, que podem obter o empréstimo sem avalista. Além disso, ainda usufruem de benefícios especiais e excelente condições.

Dentre as inúmeras vantagens especiais para esse público, podemos enfatizar: tranquilidade para pagar, pois deduzem as parcelas imediatamente dos salários ou benefício; o processo de aprovação é menos burocrático, tornando-se mais ágil a liberação do crédito; a certeza do valor a pagar conforme menciona o contrato, sem preocupação ou surpresas quanto a correção ou variáveis.

Vale ressaltar que o valor da parcela não pode ultrapassar 30% da renda, que é a margem do consignável.

Empréstimo Caixa para Negativados: Com garantia de Penhor

Penhor é quando existe um compromisso de pagamento de uma dívida e o devedor oferta um bem material como garantia. Caso ele fique inadimplente deixando de cumprir com o compromisso, o bem vai a leilão para quitação da dívida.

Portanto nessa modalidade de empréstimo é com a garantia de um bem de valor equivalente, isso faz com que a operação seja de risco zero, facilitando a aprovação do crédito. O valor de empréstimo tem o cálculo com base em 85% do valor de mercado do bem Penhorado. Ex: Se o bem é avaliado em 100 mil, o valor da concessão do empréstimo será de 85 mil.

Alguns outros objetos podem servir de garantia por penhora. Sendo eles: ouro (no mínimo 12 quilates), relógios, pérolas, metais nobres e outros bens.

Como funciona o empréstimo para negativado?

emprestimo caixa para negativado
Fonte: Google

Para pessoa que está com nome negativado, ter acesso ao crédito deverá oferecer algumas das garantias. Essas são: desconto direto em folha, provar renda que suporte o valor da parcela a ser paga, oferecer bem móvel ou imóvel e penhorar joias.

Além disso, o fato da pessoa estar com restrição no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito e a pontuação baixa do Score não interferem na análise de crédito. O Projeto de Lei n° 1063 seguiu para o Plenário no dia 27 de março de 2020, foi publicado em 2 de abril, na página do Senado sobre tramitação de projetos.

Dessa maneira, esse projeto propõe a concessão de empréstimo sem cobrança de juros para negativados, inscritos nos cadastros no SPC/Serasa, está em tramitação no Senado Federal. O objetivo é oferecer linha de crédito para inadimplentes. De forma a dar o suporte financeiro durante o período de pandemia do novo Corona vírus (Covid-19).

O autor do Projeto de Lei n° 1063 é o senador Chico Rodrigues (DEM/RR). Segundo ele, a cobrança de juros deverá ser mínima ou zero ao mês. Ademais, o crédito será disponibilizado tanto por bancos públicos como privados. Contudo, o empréstimo deve se limitar apenas para pessoas físicas. Após a contratação do empréstimo o dinheiro entra na sua conta.

Achou Interessante? Quer solicitar seu empréstimo?

Tudo bem, mas como peço o empréstimo Caixa para Negativado?

Para descobrir mais sobre o empréstimo Caixa para Negativado, você será encaminhado para o site oficial, assim, pode obter informações com mais detalhes.

ANÚNCIOS

Vamos lá? Toque no botão abaixo…

Gostou dessa matéria?

Então, acha que pode ser interessante para alguma pessoa que você conhece? Então não deixe de compartilhar, alguém pode estar com problemas e esse post pode ser o passo para começar a solucioná-los.

Dicas
Unop
Empréstimo Caixa: A Estatal disponibiliza o que há de melhor no mercado, com ótimas opções que cabem no seu orçamento!
Empréstimo Caixa Econômica Federal: Conheça agora!
Saiba mais Você permanecerá no site atual

Atualizado em

0

Aguarde…