Empréstimo Egoncred, como posso solicitar

Empréstimo Egoncred: Taxas reduzidas, flexibilidade de juros, tudo isso até mesmo para negativados, serviço descomplicado e totalmente online.

egoncred
Fonte: Google

O empréstimo da empresa Egoncred voltado para negativados, se trata de um empréstimo consignado, que tem o seu desconto referente as prestações de cada mês, feitos direto na folha do próprio beneficiário. As tarifas das mesmas são baixas e possui as taxas mais reduzidas do mercado financeiro, no quesito empréstimo.

A cobrança dos juros dessa empresa, são as mais flexíveis dentre as financeiras. No entanto, tudo depende da avaliação de risco e também da quantidade de prestações. Para poder fazer a solicitação de seu crédito na Egoncred, você precisa entrar no site da empresa.

Existe a opção de ir diretamente em uma loja física, se caso você residir em Campinas – SP, caso prefira. Se for fazer seu pedido através do site, basta clicar na aba de “crédito on-line”, em seguida você irá ser direcionado a página onde deverá preencher o formulário de sua solicitação.

Vantagens do Egoncred

emprestimo egoncred
Fonte: Google

O primeiro passo é preencher os dados pessoais. Esses dados são: seu nome, e-mail, CPF, telefone e um campo com a opção para marcar “aposentado/pensionista”. Depois disso, é só enviar dos documentos. Essa parte é opcional.

Os documentos solicitados para o envio são: o RG, o CPF, o seu comprovante de residência, sua carteira profissional de trabalho (foto da frente e do verso, além do último contrato), os três últimos holerites e por fim, um extrato bancário da movimentação de seus últimos 90 dias Após completar tudo isso, é preciso enviar o formulário. O terceiro e último passo, é aguardar o contato da empresa Egoncred. A equipe não irá demorar a entrar em contato para formalizar e concluir o processo.

Se tiver optado por enviar seus documentos no passo 2, não será necessário enviar novamente. Dessa forma, a proposta sendo aprovada, logo em seguida o dinheiro já se encontrará disponível em sua conta bancária.


Por: Vânia Celine

Publicado em: 18/04/2023