ANÚNCIOS

Como solicitar Empréstimo Geru

Veja como garantir empréstimo Geru

empréstimo geru imegem 2
Fonte: Google
ANÚNCIOS

É possível com o empréstimo Geru, contratar o seu empréstimo rápido e sem complicação! Saiba como solicitar o seu ainda hoje! O empréstimo online da Geru, possui modalidades de crédito pessoal para todos os públicos. Nesse sentido, a empresa que iniciou as suas atividades a pouco mais de cinco anos atrás. Assim, hoje já se tornou referência no fornecimento de crédito pessoal personalizado com o perfil do cliente.

A empresa com poucos anos de trajetória já coleciona bons resultados. Por isso, tem se tornado popularmente conhecida por oferecer empréstimo pessoal com procedimentos rápidos, ágeis e menos burocráticos.

Como solicitar o empréstimo da Geru

O que mais impressiona é a rapidez com que podemos solicitar este empréstimo. Dessa maneira, a solicitação é muito prática porque pode ser feita totalmente online e o procedimento não dura mais que cinco minutos. Nesse sentido, para iniciar a solicitação do seu empréstimo é importante que esteja de posse dos seus principais documentos pessoais, tais como:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de renda.

De posse destes documentos entre no site oficial da empresa ou instale o app do banco em seu aparelho celular. Nos dois canais de atendimento da empresa é possível solicitar. Assim, será necessário realizar um cadastro inicial que irá gerar um login e senha.

O cliente deverá fazer uma simulação do seu empréstimo, colocando o valor pretendido como quantia e a quantidade de parcelas que deseja dividir seu contrato. Pronto! A simulação será feita. Após preenchido a proposta e respondido a todas as etapas, será necessário aguardar. São até no máximo 72 horas para que a resposta de sua solicitação seja dada pelo e-mail do cadastro.  

ANÚNCIOS

Pré requisitos para contratar um empréstimo com a Geru

A solicitação pode ser feita por qualquer pessoa que tenha acima de 18 anos, tenha endereço fixo e renda comprovada. Além disso, o solicitante não deverá estar com o nome incluso em órgãos de proteção ao crédito como SPC e SERASA. Então, peça seu empréstimo Geru.

Vamos te guiar

Gostou deste artigo?      

Se você gostou do nosso conteúdo, aproveite e compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos e familiares. E então, eles terão acesso a este artigo e possam saber as principais vantagens para se obter o empréstimo da Geru.

Dicas
Unop
Precisando de um crédito pessoal extra com as menores taxas de juros? Conheça o empréstimo do Banco Pan.
Como funciona o empréstimo Pan?
Saiba mais Você permanecerá no site atual
ANÚNCIOS

0