Através de uma parceria com o Banco digital Digio, a Uber oferece uma linha de crédito para motoristas.Assim, o empréstimo é para aqueles que trabalham para a empresa que pode variar de 1 até 5 mil reais.
Conheça o empréstimo Uber Digio
Saiba agora como funciona o Empréstimo da parceria entre Uber e Digio! O Digio é gerenciado em uma parceria entre o Banco Bradesco e o Banco do Brasil. Assim, firmou uma parceria com a Uber para oferecimento de crédito pessoal para os motoristas cadastrados.
Se você é motorista Uber saiba como adquirir este empréstimo Digio exclusivo
Contudo, sua taxa de juros é de 2,97% mensais e o pagamento pode ser efetuado em até 12 meses. Ademais, aos poucos, essa possibilidade está sendo oferecida para os motoristas da Uber. Com isso, o número inicial de contemplados foi de mil pessoas.
No entanto, o objetivo é ampliar a proposta para todos os motoristas e entregadores da empresa. número que gira em torno de um milhão de pessoas.
As parcelas são automaticamente descontadas do dinheiro recebido pelo motorista do Uber que contratou o empréstimo. Dessa maneira, não há chance de inadimplência.
Veja como pedir o seu!
Como funciona o Empréstimo da parceria entre Uber e Digio?
Para solicitá-lo, o funcionário precisa acessar o site do Banco Digio (o que pode ser feito aqui).
Em seguida, selecionar a quantia em dinheiro que necessita e em quantas parcelas deseja quitar esse empréstimo.
Contudo, são no máximo, 12 vezes para pagar todo o valor. Dessa forma, o dinheiro cai na conta no prazo de até 1 dia útil na conta cadastrada. O primeiro pagamento da parcela inicial pode acontecer entre 20 e 40 dias depois de realizar o contrato.
É importante destacar, no entanto, que essa possibilidade de crédito pessoal somente está disponível para motoristas e entregadores da Uber, e não para o público em geral. Por isso, peça seu empréstimo Uber.
Digio e Uber
Até 12 parcelas 40 dias de carência Até 5 mil reais Depósito em 24 horas úteisPublicado em: 08/07/2021