ANÚNCIOS

Conheça a fintech que transforma cartão de débito em crédito

Conheça o aplicativo que transforma cartão de débito em cartão de crédito. Baixe agora e comece a comprar na função crédito.

ANÚNCIOS
desbankei
Fonte: Google

Um levantamento da Serasa Experian mostra que muitos brasileiros não conseguem solicitar um crédito no mercado, esse número somou mais de 24 milhões. O motivo principal para isso é o baixo score no CPF, pois é a medida levada em consideração para a oferta do crédito.  

Além disso, são R$350 bilhões disponíveis nos cartões de crédito e que não são usados por seus titulares, segundo o baco Central. Nesse sentido, um grupo de sócios de uma lançou uma startup que oferece um produto capaz de transformar cartões de débito em crédito, através de um aplicativo. 

ANÚNCIOS

Essa startup é a Desbankei, um fintech do interior de São Paulo. O seu produto com certeza é uma genialidade das mais inovadoras do mercado.

Dessa maneira, para quem precisa comprar parcelado ela consegue conectar limites de crédito. Ademais, esses limites são de pessoas comuns, que mais tarde podem investir usando um cartão  de crédito. 

Vinícius Lisboa, um dos fundadores da empresa explica: a iniciativa junta dois perfis de clientes quem tem crédito disponível e quem não tem pelo aplicativo. 

De acordo com o empresário o app que faz esse processo deixa o cliente parcelar as compras com taxas de jutos mais baixas. Isso vale ainda que o score seja baixo no bureaus, como a Serasa Experian e Boa Vista.  

O acesso fácil a esse crédito via app é graças a forma de análise de crédito e score da Desbankei.

Dessa maneira, o método se diferencia de outros lugares, como também, a transformação de débito para crédito é muito eficaz para quem tem seu pedido de crédito negado. Além disso, a empresa tem meta de se expandir para todo o país. 

Como ter acesso ao crédito 

Primeiramente, você baixa o aplicativo, que está disponível para Android e IOS. A seguir, fazer o cadastro que é a primeira página que aparece quando você abre o app.

ANÚNCIOS

Dessa maneira, vão solicitar alguns documentos e seu cadastro pode ser aprovado em até 24 horas. Por último, com o novo crédito você pode fazer suas compras a vontade. 

Além disso, o crédito permite parcelar entre 3 a 12 vezes, pois o valor é pago depois por boleto bancário. Você pode escolher a melhor data de vencimento para você. As taxas de juros variam de acordo com cada perfil consumidor e ainda tem desconto para quem paga antes de vencer. 
 

Vantagens para o investidor e proteção contra calote

desbankei
Fonte: Google

 Segundo a empresa, quem quer oferecer o crédito têm acesso a algumas vantagens. Por isso, pode investir sem precisar aplicar seu próprio dinheiro, como também, ter ganhos acima do mercado. Outro exemplo são milhas áreas de graça e a garantia de um contrato em rendimentos mensais.  

O investidor, ou seja, a pessoa que fornece o crédito não se prejudica caso o cliente atrase nas faturas. Isso significa que quem trata nesses casos é a emrpesa e o investidor pode ficar despreocupado. 

O Desbankei deposita o valor na conta dos investidores antes de vencer a fatura deles. Por isso, ele consegue pagar e evita atrasos.  

Todo o processo de intermediação financeira é resguardado por lei. No dia 26 de Abril de 2018, o Conselho Monetário Nacional (CMN) publicou a regulamentação para as fintechs a Resolução CMN Nº 4.656. Nesse sentido, o Desbankei afirmou estar dentro dessa regra e também atua em conjunto com as bandeiras e adquirentes para imprimir transparência ao modelo de negócios. 

Gostou dessa matéria?

Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Por fim, aproveite nosso blog ele apresenta vários artigo com informações sobre cartão de crédito e tire todas as suas dúvidas.

ANÚNCIOS

Atualizado em