ANÚNCIOS

Guide Investimentos: Uma corretora que realmente vale a pena!

Guide Investimentos: Tem como objetivo assessorar aqueles que desejam fazer seus investimentos de forma profissional, seja qual for o valor inicial que deseja investir!

ANÚNCIOS
guide investimento
Fonte: Google

Conheça agora a Guide, uma plataforma de investimento, criada com objetivo de te ajudar em seus investimentos, além de te oferecer uma assessoria diferenciada. Acompanhe esse artigo até o final, e saiba tudo sobrea a Guide Investimentos.

ANÚNCIOS

Atualmente vemos diversas plataformas referentes a investimentos, onde as mesmas possuem um objetivo em comum, que é dispor das melhores soluções para aqueles que estão investindo. Se você deseja começar sua jornada no mercado financeiro, contar com um suporte por meio de uma boa plataforma, é algo que realmente vale a pena. E um exemplo disso é a Guide, que vocês irão conhecer melhor agora.

Quando se fala em investimento, muitas pessoas sentem um certo receio sobre o assunto. No entanto, temos observado que a sociedade vem criando interesse, para obter mais informações sobre o mercado financeiro e como fazer para iniciar as operações na bolsa. Isso tem acontecido pelo acesso de informações que as pessoas tem obtido, principalmente nas redes sociais.

Hoje qualquer pessoa pode começar a investir, desde que tenha interesse em aprender sobre como cuidar de seu dinheiro. Logo, se esse é o seu caso e se você está à procura de uma boa corretora, que esteja atuando no mercado financeiro, além de orientar a seus clientes quanto aos diversos tipos de investimentos, recomendamos hoje a Guide.

Saiba mais a respeito da corretora Guide Investimentos

Guide, corretora bastante conhecida nesse meio de investimentos, porém nem todos realmente conhecem sobre seus serviços. Fundada em 1967, conhecida inicialmente como Indusval Corretora de Títulos, passou por transformações no ano de 2013 e teve seu relançamento no mercado, passando a se chamar Guide Investimentos.

A mesma está sediada em São Paulo, e hoje tem sua principal atuação no mercado financeiro e também de capitais. A Guide tem se destacado cada dia mais e por isso percebemos que tem se tornado cada vez mais comum o brasileiro optar por investir através das corretoras, se esquivando de bancos tradicionais.

A empresa conta com algumas filiais dentro do Brasil e também grandes parceiros em várias cidades do país. Isto é, os agentes autônomos, que contribuem auxiliando nos investimentos e possuem também a opção de fazer seus atendimentos digitais.

O objetivo da Guide é de assessorar aqueles que desejam fazer seus investimentos de forma profissional, seja qual for o valor inicial que deseja investir. Além disso, quer te ajudar a identificar o perfil ideal para investir, te auxiliando também na montagem de sua carteira de investimento, da maneira mais tranquila possível e que se adeque aos seus objetivos.

Entenda sobre o lançamento da Guide Investimentos

Para facilitar a vida de quem investe, a Guide quis inovar e surpreender seus clientes e investidores, com uma opção que irá ajudar no momento de fazer suas melhores escolhas. Isso vai de acordo com cada perfil, dessa forma, o investidor pode criar diversas contas guias e as mesmas vão variar conforme o objetivo financeiro que for desejado.

Assim, a conta guia lançada pela Guide, veio como forma de uma solução para simplificar, mas também gerar qualidade para os investidores no mercado de capitais e também aqueles que querem iniciar seus investimentos sem abrir mão de uma boa corretora, que traz esses benefícios para seus clientes.

Na criação de cada “conta guia”, são realizadas perguntas aos investidores, para a empresa saber o que precisa sobre cada perfil investidor. Ou seja, seus objetivos, expectativas e também suas necessidades com relação as suas aplicações. Através disso é possível criar várias contas guias, conforme cada um dos objetivos selecionados.

A Guide possui os maiores especialistas e gestores fazendo parte de sua equipe, assim, seus saldos estarão sendo investidos rapidamente através do auxílio deles. Não tem um valor mínimo que se deve começar a investir, além disso, através da conta guia acontece um mapeamento de todas as aplicações que são feitas em fundo, com liquidez e tempo de investimento.

Processo de investimento da Guide

guide investimento
Fonte: Google

Para poder começar os investimentos com a conta guia, você precisa fazer o cadastro para a abertura da conta. Após isso, deve efetuar uma transferência para a nova conta criada e, em seguida seus recursos começarão a ser investidos. Logo, não é preciso fazer nenhuma compra pelo site da empresa.

Sobre as contas criadas, cada uma delas investirá em um modelo de fundo de investimento. Esse fundo possui uma carteira que contém variados fundos com perfis e também com liquidez diferentes, totalmente exclusivos para essas contas guias. O fundo guia conta com sete fundos opostos. Logo, investindo em alguma dessas contas guia, ele irá ter as suas aplicações em distintos fundos e diversos produtos.

O custo para poder começar a investir nas contas guias, não são abusivos e são bem transparentes. Ou seja, existe um valor de taxa de administração, valor de performance para esse fundo guia e todo dia é feito o cálculo referente a essas taxas, utilizando o valor que foi aplicado, como base.

Sobre as taxas, 0,50% anual para fundo guia, se tratando de perfil conservador. Perfil moderado já é de 0,60% ao ano e para os arrojados, é de 0,70% ao ano. Se tratando de reserva de emergência nas alocações, a taxa é de 0,20% e a de performance citada 10%, sobre o retorno excedente do CDI.

O que você está esperando para abrir uma carteira de investimentos na plataforma da Guide Corretora? Uma plataforma completamente online, simples, fluida, que pode te ajudar a desbravar mais sobre investimentos e organizar seu rendimento.

Vamos lá? Toque no botão abaixo…

💳 Dicas Unop: Está precisando investir para gerar renda? Clique no link abaixo e veja como consegui-lo.

Conheça MELHOR A BMG INVESTIMENTOS!

Gostou dessa matéria?

Aproveite e compartilhe este conteúdo em suas redes sociais, para que seus amigos e familiares conheçam melhor os investimentos da Guide Corretora e saibam como investir seu patrimônio.


Atualizado em