ANÚNCIOS

CDB com rentabilidade de 110% do CDI na Sofisa Direto!

Apenas R$ 1 é o suficiente para investir na fintech Sofisa Direto, nunca foi tão fácil adquirir investimentos e aumentar sua rentabilidade!

ANÚNCIOS
Sofisa
Fonte: Google

Sabe-se que a pandemia do Novo Corona Vírus fez, não só o Brasil, como em países no mundo todo, o cenário financeiro ter prejuízo. Por essa razão, alguns investidores adoram um perfil mais conservador e vêm escolhendo investir mais em ativos com liquidez diária, ou seja, que o resgate não precisa ser só no final do contrato, mas sim qualquer momento.

Por esse motivo, a Sofisa decidiu colocar no seu aporte investimentos com liquidez diárias. Ou seja, investimentos que você pode sacar o valor a qualquer momento. Um exemplo dessas opções de investimentos é o Certificado de Depósito Bancário (CDB) com liquidez diária, ou seja, a permissão de tirar o dinheiro a qualquer momento. Além desses benefícios, os seus recursos na Instituição rendem 110% do CDI!

ANÚNCIOS

O valor para investir na Sofisa parte de 1 real. Muito atrativo não é mesmo? Esse com certeza é o maior diferencial da Sofisa em relação a outras financeiras. Além disso, o dinheiro pode ficar investido pelo tempo que o cliente deseja, não existe um prazo específico.

Ademais, a burocratização do processo de investir limitou o acesso das pessoas a essa realidade, apenas uma parte da sociedade, a classe mais alta conseguia realizar seus investimentos passando por toda a burocracia. Assim, com a Revolução Digital essa realidade mudou! Do seu celular mesmo você pode baixar um app que forneça serviços financeiros e ver seu dinheiro aplicado render.

Fundo Garantidor de Crédito

Você não vai perder dinheiro, pode ficar tranquilo! Os usuários e clientes Sofisa estão protegidos pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito). Contudo, existe um valor padrão a ser protegido pelo fundo, que é até R$ 250 mil por banco. Alessandro Andrade, atual diretor da Sofisa Direto, em entrevista, afirmou o medo dos clientes aplicarem seus recursos neste período difícil que vivemos.

Por isso, depois de muitas análises o banco decidiu ofertas um serviço com baixo risco e abertos para as mais diversas classes sociais. Somar liquidez diária com retornos satisfatórios foi o principal pensamento na hora de criar esse novo produto. Essa foi a forma que o banco encontrou para auxiliar seus clientes a aguentar essa crise por fim saírem dela.

Sobre a Sofisa Direto

É bom salientar que o Sofisa Direto não tem taxas, ou seja, é totalmente grátis para criar a sua conta de para utilizar os serviços, tendo acesso as manutenções e atualizações da conta digital sem pagar nada. Pela Inteligência Artificial existem recomendações dos melhores investimentos para seu perfil dentro da plataforma, através de um robô.

Certificado de Depósito Bancário (CDB)

Sofisa
Fonte: Google

CDB é uma modalidade de renda fixa e faz parte dos títulos privados. Funciona como um empréstimo, porém, nesse caso, os bancos solicitam empréstimos através de títulos CDB aos investidores. Assim que termina o período do investimento o dinheiro como todos os rendimentos gerados pelos juros volta para os investidores.

A alta liquidez desse investimento faz com que ela seja considera uma modalidade de investimento extremamente vantajosa e tem conquistado muitos adeptos. A soma de todos os títulos CDB em 2018 foi de 800 bilhões de reais. Os investidores e interessaram muito nesse investimento por ser uma opção muito segura, garantida pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito)

O CDB cobra alguns impostos, mas ainda assim apresenta um nível de rendimento mais elevado que outras aplicações financeiras. Um exemplo disso, é a poupança que sai em desvantagem em qualquer aspecto comparado ao CDB.O CDB possui vários títulos e que diferem de acordo com o prazo de investimento, a rentabilidade e a instituição. Para você que se interessou nesse investimento é importante saber disso.

A Sofisa tem Fundo Garantidor de Crédito!

O Fundo Garantidor de Crédito é um órgão feito para fazer seu investimento seguro. E todos os títulos CDB são garantidos por ele, ou seja, não precisa ficar receoso na hora de investir. Esse fundo funciona como um órgão sem fins lucrativos e garante ao investidor sempre ter seu dinheiro de volta, mesmo em casos de falência do banco ou Instituição financeira no qual você fez seus investimentos.

O órgão estende o reembolso até 250 mil por Instituição Financeira, ou seja, esse é o limite de valor reembolsável. Não quer dizer necessariamente que você precisa investir até 250 mil, você pode investir mais, só não é garantido o retorno do excedente em caos de falência, por exemplo.

A Sofisa também conta com Certificado de Depósito Interbancário

O Certificado de Depósito Bancário (CDI) também é considerado um título gerado por instituição financeira.
O CDI é um título que não tem como ser comercializado, já o CDB pode e é vendido no mercado comum. No mercado interbancário são negociadas e realizadas as comunicações entre as instituições bancárias, é o ambiente destinado a esse fim.

Lembra que o CDB é um empréstimo dos investidores ao banco? o CDI são empréstimos de bancos para bancos, com rendimento através do acréscimo de juros. Muitas outras modalidades de investimento e muitas instituições financeiras tem seus rendimentos baseados no CDI, sendo então, o padrão de partida para o setor financeiro mundial.

A Sofisa Direto disponibiliza um site para você abrir sua conta sua sua casa mesmo. Ficou interessado? Corre agora para o site clicando no botão abaixo!

ANÚNCIOS

Vamos lá? Toque no botão abaixo…

Gostou dessa matéria?

Aproveite e compartilhe este conteúdo em suas redes sociais, para que seus amigos e familiares conheçam melhor a Sofisa Direto e saibam como investir seu patrimônio.

Dicas
Unop
Caso você não tenha investimentos ainda, comece com a melhor corretora, a BTG Pactual. A melhor opção que conta com benefícios imperdíveis.
Aprenda a investir sem taxas com o BTG Pactual
Saiba mais Você permanecerá no site atual

Atualizado em

0

Aguarde…