ANÚNCIOS

Comprar carro ou moto? Vale a pena adquiri-los em leilões!

Precisando comprar um carro ou moto? Adquirir um bem em leilão precisa ser um processo que exige um pouco mais de atenção.

ANÚNCIOS


carro e moto em leilao
Fonte: Google

Comprar veículos em leilões para uso próprio ou revenda, já é um costume antigo de muitos compradores. Porque os leilões são uma excelente fonte para aquisição de carros e motos onde consumidores fazem um bom negócio adquirindo o bem para a família e revendedores podem garantir um bom investimento na venda do automóvel. Comprar carro ou moto? Vale a pena adquiri-los em leilões!

Os leilões dão aos compradores margens maiores de lucros, uma vez que é possível adquirir um veículo com 50% abaixo de seu valor de mercado. Se você quer conhecer tudo sobre esse universo de leilões. Acompanhe este artigo até o final.

ANÚNCIOS


Além disso, adquirir um bem em leilão precisa ser um processo que exige um pouco mais de atenção. Isso, porque o cliente deve aproveitar a melhor oportunidade, para minimizar os seus custos e potencializar os seus ganhos. Ao comprar um veículo leiloado deve ser atentar a alguns detalhes.

O primeiro ponto a se analisar é o histórico do veículo. Dessa forma, deve-se verificar a quilometragem do carro, para se analisar se é um carro muito rodado. E verificar ainda possíveis sinistros, pois são pontos importantes na revenda. Estes detalhes podem desvalorizar o seu automóvel na negociação de revenda.

Outro ponto a se analisar são os modelos que são mais aceitos no mercado. Por isso, se você pretende trabalhar com automóveis populares para revenda, você precisa levantar quais são os melhores em leilões, os mais vendidos no mercado, os que possuem a manutenção mais em conta. Carros adquiridos em leilões

podem precisar de reparos, e você deve estar preparado caso tenha acesso a um veículo que esteja necessitando de manutenção.

Precisando comprar carro ou moto? Adquirir em leilão compensa?

A aquisição de produtos leiloados tem sido uma opção muito procurada por consumidores e empresas. Essa demanda se deve pela necessidade que muitos compradores possuem para adquirir um automóvel, mas que não abrem mão de economizar.

Muitos clientes que pretendem adquirir carros ou motos carecem de informações sobre como é a aquisição dos itens em leilões da Polícia Federal e empresas privadas. Já é de conhecimento de muitos consumidores que os veículos de leilões tem valores muito abaixo de mercado.

É importante conhecer como é o procedimento para comprar um carro leiloado, para calcular corretamente o preço de mercado do veículo e analisar se a aquisição será vantajosa a ponto de ganhar um bom dinheiro na venda do carro adquirido. De acordo com as pesquisas que realizamos vale muito a pena!

ANÚNCIOS


Os carros tem pelo menos 50 % mais em conta que na tabela FIPE, e muitos deles estão em bom estado de conservação.

Leilões online, como participar?

carro e moto em leilao
Fonte: Google

Primeiramente o consumidor precisa saber que os leilões possuem modalidades presenciais e virtuais. A mais comum entre elas são os leilões presenciais.

Devido a pandemia do corona vírus que não tem permitido instituições causarem aglomerações. Atualmente a modalidade virtual é a mais encontrada para participar de leilões. Comprar carro ou moto? Vale a pena adquiri-los em leilões!

Os leilões estão disponíveis para empresas e pessoas físicas. Em um momento de crise econômica, as pessoas estão recorrendo a alternativas que possam encontrar um bom carro, legalizado, e com preço abaixo do mercado. Assim funcionam os leilões, as empresas leiloeiras adquirem os veículos através da Policia Federal (os veículos de blitz, que se encontram irregulares ou com impostos pendentes).

Temos os automóveis ficam disponíveis pela venda pelas seguradoras. Eram de clientes que não quitam o financiamento do carro e precisam devolvê-los para os bancos financiadores. Comemos ainda os leilões de automóveis novos, que sofreram alguma avaria no transporte.

Estes veículos ficam em pátios de empresas leiloeiras nos casos presenciais os compradores podem visualizar o bem, sem ligar o motor. Na modalidade virtual são disponibilizadas várias fotos do carro para que o cliente veja e analise sua integridade.

Ademais, os carros tem 50% do valor que custam na tabela Fipe, e na maioria dos casos precisam de poucos reparos para voltarem a funcionar normalmente. Nesse sentido, em certos casos, os veículos não precisam nem mesmo de reparos, estão em pleno funcionamento.

ANÚNCIOS


Gostou do nosso conteúdo?

Agora que você já sabe como funciona o universo de leilões, que tal compartilhar este artigo em suas redes sociais para que seus amigos e familiares possam ter acesso a essas informações e possam também adquirir carros e motos leiloados e fazerem bons negócios.

E adquira o seu!

Dicas
Unop
Dicas para não errar ao comprar seu carro em leilão!
Os leilões tem se tornado cada vez mais conhecidos e atraentes, conheças mais sobre o assunto.
Saiba mais Você permanecerá no site atual


Atualizado em