ANÚNCIOS

Leilão de carros hatches: Cinco melhores opções para se comprar!

Leilão de carros hatches: Entenda melhor sobre o processo de aquisição de um veículo leiloado e com os devidos cuidados faça bons negócios.

ANÚNCIOS
leilao comprar hatches
Fonte: Google

 Apesar de não ser do conhecimento de muitos clientes na hora de trocar o carro, os leilões de automóveis podem ser um bom negócio. Nesse sentido, a maioria dos consumidores percebe que é possível adquirir veículos em leilões com o preço bem abaixo de mercado. Conheça agora nessa matéria leilão de carros hatches, os cinco melhores modelo!

ANÚNCIOS

Com os devidos cuidados, entenda melhor sobre o processo de aquisição de um veículo leiloado é possível fazer bons negócios. Além disso, em algumas situações é possível adquirir um veículo até 50% mais barato do que seu valor de mercado, e o cliente ainda pode adquirir um carro com boas condições de uso.

Ademais, devido à alta do dólar, e a crise econômica que tem afetado a maioria dos países, os clientes estão preferindo adquirir carros seminovos. Dessa forma, são carros bem conservados, pouca quilometragem, e o preço é bem mais em conta que os carros zero km. Por isso, atualmente a melhor forma de comprar um veiculo com o preço mais em conta, é através dos leilões.

Os carros de modelo Hatches são os mais populares nos gostos dos consumidores brasileiros. Os veículos possuem modelos funcionais, são carros menores, ágeis, fortes e geralmente possuem um custo de manutenção mais barata quando comparado com os modelos sedãs.  Além disso, muitos estudos de mercado apontam que os brasileiros estão com tendência maior de compra de carros Hatches, e nós da Unop iremos te ajudar a descobrir quais são os melhores modelos para se adquirir em leilões. Acompanhe este artigo até o final.  

5.Renault Kwid – Leilão de carros hatches

Este modelo tem ocupa a quinta posição, pois se trata de um automóvel de lançamento recente, e que tem conquistado muitos clientes no mercado automotivo brasileiro.

Um carro de boa dirigibilidade, compacto e que possui uma mecânica relativamente barata. Se você tiver a possibilidade de arrematá-lo em um leilão, não perca tempo!  

4.Fiat Uno – Leilão de carros hatches

O Fiat Uno é um veiculo muito adquirido pelos brasileiros, conhecido por ser um veiculo super econômico, forte, e de manutenção barata. Dessa maneira, o modelo da Fiat tem sido uma das opções mais adquiridas pelas famílias para finalidade de passeio, quanto para trabalhadores para realizar suas atividades laborais.

ANÚNCIOS

3.Volkswagen Gol

O Gol é um modelo de carro que nunca sai de moda. Lider de vendas há muitos anos, o modelo ganhou o mercado por ser considerado um carro extremamente funcional com uma mecânica impecável!

É possível encontrar modelos semi novos em leilões muito conservados, por isso ele ocupa a terceira posição neste ranking.

2.Hyunday HB20 – Leilão de carros hatches

Os brasileiros simplesmente amam este modelo, pouco tempo depois do seu lançamento ele já havia desbancado o campeão de vendas do período: o Volkswagen Gol. Isso porque o modelo é super econômico, confortável, possui boa dirigibilidade e estabilidade nas estradas.

1.Chevrolet Onix – Leilão de carros hatches

leilao comprar hatches
Fonte: Google

Ocupando a primeira posição o Onix tem se tornado a opção de compra de muitos consumidores. O primeiro atributo que chama atenção é o design arrojado, que torna o veiculo muito atrativo aos olhos dos consumidores. Os acessórios, motor com bom desempenho e economia de combustível também chamam atenção dos compradores.

Gostou deste artigo?

Se você gostou deste conteúdo compartilhe com seus amigos e familiares para que mais pessoas saibam quais são as melhores opções de carros para se escolher em um leilão. Os leilões tem sido uma excelente escolha para quem deseja adquirir um carro fazendo um bom negócio.

Dicas
Unop
Sabia que os brasileiros estão com grande tendência de comprar carro hatch? Saiba como adquirir o seu no leilão!
Melhores leilões para se adquirir um carro hatch! Conheça agora!
Saiba mais Você permanecerá no site atual

Atualizado em