ANÚNCIOS

Maquininha Superget: Uma ótima opção para o seu negócio

Maquininha Superget: Aceita as principais bandeiras de cartão. Pagamentos por aproximação, recargas para celular. Excelentes taxas!

ANÚNCIOS
maquina superget
Fonte: Google

A máquina tem sido bastante conhecida no mercado. Nesse sentido, por ser o modelo de recebimentos em cartão de crédito mais indicado para pequenas e médias empresas. No entanto, seu principal diferencial em um dos seus modelos é que ela possui bobina para impressão do comprovante de pagamento do seu cliente. Ademais, conta com uma tecnologia de conexão de internet 3G. Wi-fi e pagamentos por aproximação (NFC). Além disso, é habilitada com QR Code e recargas para celular.  Conheça agora sobre a maquininha Superget!

ANÚNCIOS

Conheça mais sobre a maquininha SuperGet e veja qual a melhor opção para o seu negócio

A SuperGet com bobina é uma das máquinas quem mais está presente nas lojas  de pequeno e grande porte. Isso porque, a empresa que a administra a Getnet. Criou opções que visam atender a todo o tipo de público empreendedor. Dessa forma, o que tem tornado a SuperGet a máquina preferida dos lojistas é a tecnologia na qual ela foi desenvolvida.

Nesse sentido, o seu sistema operacional é intuitivo e dinâmico. Com isso, as repostas das transações são bem rápidas. Contudo, sem a necessidade da maquina estar ligada por um fio recebendo conexão de internet. 

Ela é versátil e bastante funcional e não precisa ser usada apenas dentro da loja. Por isso, as empresas que oferecem o serviço de delivery tem optado em usá-la. Isso porque, a conexão de internet conta com a tecnologia 3G que tem uma cobertura bastante abrangente.  
Ademais, o seu usuário pode escolher ainda qual operadora deseja ter colocar no serviço de conexão de internet.  

Sobre a aceitação da maquininha Superget

A aceitação de várias modalidades de cartão também impressiona. Ou seja, ela aceita cartões com chip, tarja e ainda com a tecnologia mais recente de pagamentos por aproximação (NFC) ou utilizando o QR code. Dessa maneira, o cliente não terá dificuldades em escolher a modalidade de cartão que deseja realizar o pagamento.  

Outra praticidade que tem agradado muito seus usuários. É a possibilidade de realizar recargas de celular de qualquer operadora de maneira muito prática. Além disso, oferece comodidades aos seus clientes. Nesse sentido, a opção de venda de recarga acaba sendo um atrativo para novos clientes para os lojistas. Por conseguinte, a opção de máquina com bobina é excelente para quem deseja fornecer o comprovante do pagamento impresso ao seu cliente. 

Alguns consumidores ainda exigem que o comprovante do pagamento seja impresso. Nesse sentido, com a sua SuperGet você não terá problemas. Contudo, uma impressão rápida e segura. E para os clientes que não fazem questão dos comprovantes impressos, você tem a opção de enviar o comprovante via sms. Ou seja, um procedimento simples de praticamente um clique. 

Bandeiras aceitas pela maquininha SuperGet 

A aceitabilidade dessa máquina tem dado um show à parte. Isso porque, ela aceita as principais bandeiras de cartão, como Mastercard, Visa, American, Elo, entre outras. Ademais, além de ser uma das máquinas que possui maior aceitação de bandeiras de operadoras. Contudo, ela ainda aceita cartões variados de vale refeição e vouchers diversos.  

Conexões da maquininha SuperGet

Ela funciona com duas opções de conexões.  Dessa forma, conexão por chip de dados e outra conexão por wi fi. Com isso, a conexão via Wi-fi é para lojistas que possuem fluxos volumosos de venda. Dessa forma, sua conexão é dada através da inserção dos dados da rede wi-fi local que irá utilizar diretamente na sua máquina SuperGet. 

A conexão por chip vem integrada com conexão 3G, de acordo com a operadora escolhida pelo cliente. Além disso,   tem cobertura bastante abrangente e o melhor: o plano é totalmente gratuito.  Ou seja, o dono da máquina não precisará ter custos adicionais com conexão de internet. 

Em ambas as possibilidades o cliente não ficara desassistido em nenhum momento. Isso porque, as duas têm uma captação de sinal. Contudo, acima da média quando comparado com as principais concorrentes. 

Taxas

maquina superget
Fonte: Google

Pensando na comodidade de seus clientes. Nesse sentido, em taxas flexíveis que se adequam as necessidades particulares dos lojistas. Ademais, ela oferece condições especiais para empreendedores de segmentos específicos, tais como: Meis,  trabalhadores autônomos e trabalhadores liberais. No entanto, no momento da aquisição é necessário confirmar qual plano e qual taxa será a melhor para seu perfil.  Dessa maneira, além das opções de SuperGet com bobina temos as seguintes opções:

  • Modelo D+2: As taxas são de 2% para compras pagas no débito e crédito a vista.  Nesse sentido, o parcelamento cobra uma taxa de 2,99% por parcela e uma taxa fixa de contribuição de 5,59%.
  • Modelo D+30: Tanto as vendas realizadas no débito quando as vendas realizadas no crédito. Nesse sentido, há incidência de uma taxa de apenas 2%. Ademais, a taxa para compras feitas no crédito é no valor de 3,09%. Por conseguinte, nesta modalidade, os recebimentos no crédito são para o lojista apenas 30 dias após a compra.  Além disso, há também a cobrança de 2,99% por parcela, nas vendas realizadas no crédito parcelado.

Quer mais informações?

Ficou interessado e quer pedir uma maquininha Superget? Acesse o site para obter dados oficiais sobre a solicitação da máquina e todas as questões relacionadas a esse processo.

ANÚNCIOS

Vamos lá? Toque no botão abaixo…

Gostou dessa matéria?

Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Por fim, aproveite nosso blog ele apresenta vários artigos com informações sobre diversos assuntos, tire todas as suas dúvidas.

Dicas
Unop
Quer uma maquininha de um banco digital com a menor taxa do mercado? Clique no botão abaixo e saiba solicitar sua maquininha Stone
Stone tem maquininha que promete as melhores taxas do mercado
Saiba mais Você permanecerá no site atual

Atualizado em

0

Aguarde…