ANÚNCIOS

Quais melhores opções de maquininha para autônomos?

Se você é autônomo e precisa aumentar sua renda mensal, utilize uma maquininha de cartão e amplie seus clientes. Veja algumas opções aqui!

ANÚNCIOS
máquina de cartão
Fonte: Google

Primeiramente, a maioria das lojas e estabelecimentos comerciais conta com uma máquina de cartão para vendas no crédito ou no débito. Por isso, muitas pessoas não usam mais o dinheiro físico por conta da praticidade, facilidade e segurança de carregar apenas um pedaço de plástico com chip e não diversas notas de valor alto por aí.

Por conta disso, vários autônomos desejam contar com esse mesmo recurso para fecharem suas vendas. Mas afinal, como deve ser o procedimento para um profissional que trabalha sozinho adquirir uma máquina para esse fim? A verdade é uma só: as máquinas de cartão aumentam e muito as vendas de qualquer estabelecimento ou prestador de serviços.

ANÚNCIOS

Elas são práticas, de fácil manuseio e possuem um ótimo sistema de gerenciamento. Hoje em dia, diversas marcas e empresas disponibilizam aparelhos com preços diferentes. Alguns possuem mensalidade, enquanto outras são comprados e, depois, não exigem mais pagamentos. Veja as opções para você aumentar suas vendas com cartão de crédito:

1) Máquina de cartão PagSeguro

As máquinas do PagSeguro são muito vantajosas para profissionais autônomos, já que são diversas opções baratas e práticas. A mais completa é a Moderninha, mas a alternativa Minizinha é própria para pequenos negócios. Além de ser fácil de carregar, ela é barata e possui diversos benefícios. O PagSeguro conta com uma plataforma muito organizada e eficiente para o recebimento dos lucros.

2) Máquina de cartão Cielo

A Cielo é uma das marcas mais famosas e reconhecidas no mercado das máquinas de cartão por conta das bandeiras aceitas e das diversas opções disponíveis no mercado. Os produtos dessa empresa são completos e variados, com opções para todos os profissionais e suas exigências. Existem modelos mais sofisticados e caros e versões mais baratas, como a “mobile”, que tem baixa taxa de adesão e baixo aluguel.

3) Máquina de cartão SumUp

A SumUp também conta com diversos modelos de máquinas de cartão. Enquanto algumas são mais custosas e completas, outras são mais baratas e práticas, ideais para um profissional autônomo. A versão mais cara é a “Super” e a mais barata é a “Top”. Ambas aceitam diversas bandeiras de cartão e podem ser muito úteis para o seu negócio.

4) Máquina de cartão Stone

A Stone é uma marca nova no mercado de máquina de cartões. Apesar de ser extremamente vantajosa em alguns aspectos, ela apresenta apenas dois modelos de equipamentos. Para os autônomos e pequenos empresários, a empresa promete auxílio e consultoria comercial, o que a torna uma ótima opção.

Dicas
Unop
O Banco Stone lançou máquina de cartão de crédito que promete as melhores taxas do mercado. Leia esse artigo e saiba como pedir a sua!
Stone tem maquina que promete as melhores taxas do mercado
Saiba mais Você permanecerá no site atual

5) Máquina de cartão GetNet

A GetNet é outra empresa que deve ser destacada por seus esforços em contemplar as necessidades do autônomo ou do pequeno empreendedor. Cada vez mais, a companhia vem lançando modelos de máquinas que podem ser vantajosas nesses contextos. Atualmente, ela pertence ao Santander e aceita diversas bandeiras de cartão.

ANÚNCIOS
Dicas
Unop
Maquininha Superget: Aceita as principais bandeiras de cartão. Pagamentos por aproximação, recargas para celular. Excelentes taxas!
Maquininha Superget: Uma ótima opção para o seu negócio
Saiba mais Você permanecerá no site atual

6) Máquina de cartão Safra

A Maquininha do Banco Safra é muito fácil conseguir, a solicitação pode ser pelo site oficial do banco ou pelo aplicativo. São 3 tipos de máquina que não possuem taxas para compras no crédito à vista. Além disso, não tem taxa de adesão para você conseguir a sua maquininha.

Dicas
Unop
A máquina do banco Safra é indicada para quem procura uma maquininha associada a um banco. São 3 modelos de máquina!
Safrapay: Conectividade com taxas reduzidas
Saiba mais Você permanecerá no site atual

Solicitando a máquina

máquina de cartão
Fonte: Google

A solicitação da máquina de cartão – de qualquer marca – é muito simples. Nesse sentido, o que você precisa fazer é completar um formulário no site da marca escolhida e os representantes irão entrar em contato para efetuar a contratação do serviço e do equipamento. Além da solicitação, você também precisará cadastrar uma conta bancária e alguns dados pessoais para o envio do dinheiro das suas vendas.

Dicas

É importante ressaltar, também, que diferentes marcas têm diferentes taxas sobre cada venda – débito, crédito à vista ou parcelado. Por conta disso, é preciso ficar atento: Por vezes, o equipamento pode ser mais barato, mas a taxa cobrada sobre cada transação é maior.

Nesse caso, vale a pena pesquisar e efetuar a compra somente depois de uma busca e de considerações sobre todos os equipamentos e marcas consultadas. Ademais, a variação do tempo de recebimento do dinheiro recebido em vendas por cartão também deve ser levada em consideração.

Dessa maneira, algumas empresas demoram mais para repassar os valores para as contas dos comerciantes. Além disso, você deve analisar as bandeiras aceitadas por cada máquina. Quanto maior a variedade e a disponibilidade, maior a abrangência do seu negócio.

Enquanto a GetNet e a Cielo aceitam 26 bandeiras de cartão, a PagSeguro aceita 13 e a Stone, 9 variedades. Maquininhas diferentes têm formas de conexão diferentes. Algumas necessitam de tablets e smartphones, enquanto outras só precisam de conexão com o WiFi. Além disso, outras precisam de uma conexão com a linha telefônica.

Sendo assim, dependendo da sua necessidade e da sua disponibilidade, é necessário escolher o equipamento que consiga se adequar a essas exigências tecnológicas.

Gostou dessa matéria?

Então, compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Por fim, descubra um pouco mais sobre como adquirir e usar uma maquininha de cartão de crédito para os seus negócios. Muitas histórias são inspiradoras e vale a pena conhecê-las.

Dicas
Unop
Maquininha SumUp: Elas são portáteis e leves, e podem ser utilizadas em qualquer tipo de negócio. Solicite sem burocracia!
Maquininha SumUp: Conheça agora e peça a sua?
Saiba mais Você permanecerá no site atual

Atualizado em

0

Aguarde…