ANÚNCIOS

Maquininha SumUp: Conheça agora e peça a sua?

Maquininha SumUp: Elas são portáteis e leves, e podem ser utilizadas em qualquer tipo de negócio. Solicite de forma fácil e sem burocracia!

ANÚNCIOS


Maquininha sumup
Fonte: Google

Hoje em dia, é essencial que os negócios tenham máquinas de cartões de crédito e de débito para oferecem facilidades aos seus clientes. Nesse sentido, existem diversas opções no mercado. Assim, uma delas é a máquina SumUp, que possui diversas vantagens, apresentadas abaixo. Conheça agora a maquininha SumUp!

Em primeiro lugar, a marca SumUp produz máquinas de cartão de crédito e de débito de maneira muito prática. Dessa maneira, elas são portáteis e leves, servem para qualquer tipo de negócio. Elas funcionam através do sinal de 3G ou de conexão sem fio (Wi-Fi).

ANÚNCIOS


Quais são os benefícios da maquininha SumUp?

A SumUp aceita as principais bandeiras do mercado e, ainda, não precisa de uma conta bancária ativa para que o interessado possa adquiri-la. A solicitação é virtual e sem burocracias, de maneira muito fácil e por pessoas físicas ou jurídicas.

Indivíduos que não têm contas bancárias precisam de um cadastro SumUp para o recebimento de um cartão pré-pago para saque de dinheiro e realização de compras.

Existe opção para microempreendedores ou pessoas com baixo volume de vendas?

Sim! A SumUp Top é perfeita para microempreendedores e vendedores que não vendem tanto mensalmente. Essa é uma máquina pequena, discreta e extremamente portátil. Seu funcionamento se dá a partir do Wi-Fi ou do 3G. Ainda, ela pode ser conectada ao Bluetooth de um smartphone ou tablet.

Ela possui um alfabeto de fácil utilização. Quando a transação é aprovada, o recibo é enviado por SMS ou por e-mail para o cliente caso ele desejar.

Quais são as taxas da maquininha SumUp?

Essa é outra vantagem da máquina. A SumUp é referência no mercado, pois suas taxas são muito mais baixas e vantajosas. Existem dois planos diferentes para os usuários desse recurso.

PLANO ECONÔMICO: para vendas no débito, a taxa é de 2,3% e o saldo entra na conta cadastrada em até 2 dias úteis. O crédito à vista tem taxa de 3.1% e 13.9% em vendas parceladas. Não é possível adiantar o recebimento das parcelas.

PLANO ANTECIPADO: o plano antecipado, nas vendas no débito, possui a mesma premissa. No entanto, para vendas do cartão de crédito a taxa de transações à vista é de 4,6%. Cada parcela extra custa mais 1,5% e você pode antecipar as parcelas para receber antes.

ANÚNCIOS


Quais são as bandeiras aceitas?

Fonte: Google

A SumUp aceita as principais bandeiras de cartão de crédito e débito. São elas: Mastercard, Visa, Elo e Hipercard. Os cartões não aceitos são os de refeição ou alimentação.

Vamos lá? Toque no botão abaixo…

Gostou dessa matéria?

Então, compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais.

Por fim, aproveite nosso blog ele apresenta vários artigos com informações sobre diversos assuntos, tire todas as suas dúvidas.

Dicas
Unop
Maquininha Superget: Uma ótima opção para o seu negócio?
Maquininha Superget: Aceita as principais bandeiras de cartão. Pagamentos por aproximação, recargas para celular. Excelentes taxas!
Saiba mais Você permanecerá no site atual


Atualizado em