ANÚNCIOS

Saiba como sair do vermelho: 5 dicas de renda extra

Quer conhecer alguns bicos para aumentar sua renda e sair do vermelho? Esse artigo tem 5 de dicas valiosas para te ajudar. Confira!

ANÚNCIOS
RENDA
Fonte: Google

Como sair do vermelho com renda extra

A sua renda hoje não é suficiente para manter sua vida e pagar as dívidas? Se esse for seu caso, saiba que há formas de sair do vermelho através de renda extra! E o mais importante, sem precisar trabalhar em outra função e consumir mais do seu tempo.

Esse artigo está completo de estratégias certeiras que vão te ajudar a estabilizar sua vida financeira. Se isso te deixa curioso não deixe de conferir esse artigo especial que pode mudar sua vida. Vamos lá!

ANÚNCIOS

Como sair do vermelho com pouco dinheiro em 5 passos

Existe um senso comum que para quitar dívidas precisamos ganhar muito dinheiro e trabalhar muito para isso. No entanto, isso é uma inverdade! Essa não é única forma de sair do vermelho, existem diversas maneiras de planejar a quitação de arrojamento financeiro. Em outras palavras, com esforço e determinação esse objetivo pode ser alcançado!

Por isso continue a ler para entender os 5 passos necessários para sair de uma vez por todas do vermelho sem ter que se privar de uma vida minimante confortável ou sem precisar possuir uma renda muito alta.

Analise sua situação financeira e dimensione sua renda e suas dívidas

Você pode ter uma renda pequena quando comparada ao tamanho das suas dívidas. Certamente é um desafio criar uma estratégia para quitá-las.

O primeiro passo para a estabilidade financeira nesse caso é analisar sua situação financeira atual. Por esse motivo, o mais importante é entender seus gastos, o que deve e o quanto deve. Dessa maneira, você vai adquirir um controle sobre suas finanças.
Aqui estão algumas informações que você precisa ter:

– Qual a sua renda mensal;
– Qual a diferença entre os valores que você recebe e os que você gasta;
– Quais são os seus gastos fixos e essenciais;
– Quais gastos você pode cortar;

Renda Extra através de 5 bicos que vão te ajudar a sair do vermelho

RENDA
Fonte: Google

Neste texto, para resumir e facilitar para você aqui estão as 5 melhores dicas para sair do vermelho! Dessa forma, te privamos de buscas incessantes que podem não ser esclarecedoras e te tomem muito tempo. Confira!

ANÚNCIOS

Marketing de Afiliados

No momento atual a novidade e um dos setores que mais gera grana é o digital! Sendo assim, são diversas as plataformas online de vendas de infoprodutos, cursos e outros produtos digitais. A boa notícia é que esse mercado precisa de muitos afiliados.

Um afiliado trabalha como um intermediário na plataforma na venda de um produto digital que ela possua. Ou seja, é um trabalho que papa por comissão todas vezes que um cliente realiza uma compra.

Não é difícil começar um trabalho desse, da sua casa mesmo você procura uma plataforma, como por exemplo o Hotmart, e depois disso pe só buscar pelos produtos digitais que mais combinem com você ou que apresentem mais vagagens para vender. Além disso, as plataformas costumam informar como funciona a divulgação, como também, a porcentagem da comissão, de forma a ficar tudo bem claro.

Portanto, é disponibilizado um link de afiliados com o produto que você escolheu divulgar. É uma forma muito prática de fazer renda extra e pode te ajudar! Muito interessante, não é mesmo?

Responda Pesquisas Online

RENDA
Fonte: Google

Outras maneiras online e prática de conseguir renda é através de pesquisas. São muitas as marcas que precisam dessas informações e por isso muitas plataformas oferecem isso com remuneração para que sejam feitas avaliações dos produtos e serviços.

Dois exemplos de ótimas plataformas para começar esse trabalho remunerado que não exige muito esforço:
GlobalTestMarket e a Toluna.

Elas funcionam de forma que depois de cada pesquisa respondida no seu perfil é acumulado um número de pontos. Depois disso, todos esses pontos são trocados dinheiro e recompensas. Existem pesquisas que pagam até 5 dólares! Muito interessante, não é mesmo?

ANÚNCIOS

Cliente oculto

Essa é uma dica pode ser muito divertida pois vai te fazer ser cliente de vários estabelecimentos. Algumas lojas contratam pessoas para ir até um concorrente em lugar específico para comprar algum item ou serviço como cliente comum. Em outras palavras, isso quer dizer que você recebe por ser um cliente exigente e observador.

No entanto, é um trabalho bem atendo onde são exigidas informações detalhadas do atendimento, dos valores. Precisa-se fazer perguntas como forma de pesquisa para seu contratante. Logo depois disso, existe um formulário para preenchimento para relatar sua experiência com atendimento.

Lembre-se de alguns requisitos para trabalhar como cliente oculto:

– O pagamento pode ser comissão. Ou seja, você consome ou fica com o produto que você escolheu;
– Você não pode em hipótese alguma divulgar o nome da empresada qual você prestou esse serviço;
– Ao final das experiências o formulário para preenchimento tem em médias 100 questões que devem ser respondidas atentamente, e deve ser enviado em até 12 horas;
– A comissão cai em até 30 dias depois da aprovação da empresa sobre esse formulário.

Aqui está uma lista de algumas plataformas que disponibilizam esse serviço:

Seu Cliente Oculto
OnYou
Foco do Cliente
Mister O – Cliente Oculto
Orange
PiniOn
GFK
Shopper Experience

Desapego Online

Essa é uma ótima opção para fazer renda extra e se livrar daquilo que você não usa mais e só fica acumulando, porque você pode despegar de vária coisas como roupa, acessórios, sapatos, utensílios domésticos, móveis, etc.

ANÚNCIOS

Ademais, já existem algumas plataformas digitais e aplicativos disponíveis na loja virtual do seu telefone especializados nessa intermediação. Por exemplo, o aplicativo Enjoei é uma sugestão de plataforma muito famosa e conhecida para desapego de sapatos, acessórios e roupas.

Todas essas coisas acumuladas na sua casa que um dia já foram úteis para você mas não são mais podem ser úteis para outra pessoa e te gerar renda extra!

Alugue um quarto de sua casa

Se você mora sozinho ou na sua casa tem um quarto sobrando essa uma opção que não vai te gerar esforço nem tempo. Óbvio que precisamos ter cuidado com quem colocamos na nossa casa, mas depois de fazer uma entrevista com a pessoa, ver se tem afinidade, se ela pode pagar mesmo pelo quarto torna-se muito viável.

A casa é sua! Dessa forma é importante você estabelecer as regras para uma boa convivência e já mencione os pré-requisitos para a pessoa que deseja ocupar essa vaga.

Gostou dessa matéria?

Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Por fim, aproveite nosso blog ele apresenta vários artigos com informações sobre diversos assuntos, tire todas as suas dúvidas.


Atualizado em